DICAS DE MARKETING PROMOCIONAL PARA A LOGÍSTICA

DICAS DE MARKETING PROMOCIONAL PARA A LOGÍSTICA

Confira as dicas de marketing promocional para a Logística e tenha uma campanha de sucesso

Marcelo Banzato Blog 210 views 5 min. de leitura

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A competitividade entre empresas e produtos é visível e está cada vez maior,
as empresas precisam manter o foco na qualidade e inovação na produção das
mercadorias e na venda de seus produtos e, com isso, muitas vezes, a parte de
armazenagem, transporte e distribuição podem demandar tempo e planejamento que a empresa não possui. Deixar a parte de armazenagem, logística e distribuição para empresas terceirizadas, muitas vezes, é mais viável e mais lucrativo, já que as empresas de logística trabalham diariamente e exclusivamente com esse processo e possuem a necessidade de aperfeiçoamento, personalizando e modernizando suas estruturas para melhor atender a demanda de cada indústria e o varejo de forma específica.
Se a empresa quer lançar um novo produto ou uma campanha de promoção em ponto de venda uma logística de marketing promocional associada a estratégia de marketing pode contribuir para o sucesso desta ação.

A EMPRESA DE LOGÍSTICA

A empresa de logística saberá como melhor conduzir este modelo de logística de marketing promocional, trazendo benefícios diretos para a empresa contratante. A logística de marketing promocional exerce a função de encontrar a melhor solução para colocar o planejamento em prática, além de organizar e controlar as demandas.

Este modelo de logística geralmente utiliza de entregas urgentes para distribuição de materiais promocionais como: banners, cartazes e, até mesmo, o próprio produto. Além disso é necessário ter bom desempenho em armazenar, separar e montar os kits promocionais sempre com eficiência em termos logísticos, para garantir a pontualidade e os prazos específicos das campanhas.

O MARKETING DE PROMOÇÃO

O marketing de promoção proporciona experiências com o público em PDV, engajando-o e fidelizando-o.

A logística precisa garantir que todos os recursos estejam adequados e dentro do planejado para que tudo ocorra conforme determinado e que a marca seja lembrada como uma experiência positiva pelo seu público.
Está lançando um novo produto ou quer fazer uma campanha promocional
para a sua empresa? Entre em contato agora mesmo e conheça nossa linha de
logística de marketing promocional. Com este artigo você conseguiu identificar como é importante ter uma boa logística para a sua empresa.

Com mais de 40 anos no mercado a Cotlog provê soluções exclusivas, com transparência e confiabilidade. Com o amadurecimento da empresa nos últimos 10 anos, incorporamos novos serviços únicos e inovadores. Contamos com duas empresas dedicadas a encantar nossos clientes, agregando valor a sua cadeia e colaborando com seu crescimento.

Agende uma reunião  com um dos nossos especialistas da CotLog e conheça nossos diferenciais.

LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO COMO FUNCIONA?

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Marcelo Banzato
Marcelo Banzato

CEO da empresa Cotlog Soluções Logísticas é pós-graduado no curso Executivo em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas. Possui em seu currículo várias certificações internacionais na área da hipnoterapia.

Todos as publicações do(a) autor(a)

Deixe seu comentário aqui:

Artigos Relacionados